Do you want to be 1 year (at last) ahead Audi’s and Honda’s Designs? Hire me! Você quer estar 1 ano (pelo menos) a frente dos projetos da Audi e Honda? Me contrate!

One image tells more than thousand words, correct? Pay attention to the dates of the signatures for those that had the manhood to sign and put the date… Take a look in the images bellow!

Uma imagem fala mais que mil palavras, certo? Preste atenção para as datas nas assinaturas para aqueles que tiveram a hombridade de assinar e colocar a data... Dê uma olhada nas imagens abaixo!

Timeline

I just want to tell you that the lateral strip of light first featured in my blog more than one year ago is ONLY the tip of the iceberg. I have research done that worth million times more than this one.

Eu apenas quero dizer que a faixa de luz lateral mostrada primeiro no meu blog mais de um ano atrás é APENAS a ponta do iceberg. Eu tenho pesquisas prontas que valem bilhões de vezes mais que isso.

Caoa Coupe x Audi A2 Concept

This is ONLY a small present from an independent designer to a multi-billionaire industry!

Esse é APENAS um pequeno presente de um designer independente para uma indústria multibilionária!

I don’t show more of my research because will happen the same thing… But on my blog you can see several examples and tips to illustrate what I’m saying. What to see more? Hire me!

Eu não mostro mais porque vai acontecer a mesma coisa... Mas no meu blog você pode ver muitos exemplos e pistas para ilustrar o que estou falando. Quer ver mais? Me contrate!

I hope this is enough to get attention to my work in a world where innovation is trumpeted as the most important asset to be successful in the future of an increasingly globalized and competitive world.

Eu espero que seja o bastante para ter a atenção para o meu trabalho em um mundo aonde a inovação é trombeteada como a posse mais importante para ter sucesso no futuro em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo.


Caoa Coupe (colors inverted - cores invertidas) x Honda AC-X

Arrogance? Off course not! Behind my designs you can see more than 20 years of independent research. I can proof that can make the difference with innovation oriented to efficiency, safety, comfort, sustainability and so one but… I need one opportunity with resources to do it! Give me budget to make one full scale model of Pulse 2 – Cyborg Eagle, or Caoa Coupe, Taxi Conceito, or  Neo Beetle, or Snowracer, or Gothan Concept; all duly completed… And we will see!

Arrogancia? Claro que não! Por trás dos meus designs você pode ver mais de 20 anos de pesquisa independente. Eu posso provar que posso fazer a diferença com inovação orientada para eficiência, segurança, conforto, sustentabilidade e etc., mas... Eu preciso de uma oportunidade com recursos para fazê-lo! Me dê orçamento para fazer um modelo em escala real do Pulse 2 - Águia Cyborg, ou do Caoa Coupe, ou do Taxi Conceito, ou do Neo Beetle, ou do Snowracer, ou do Gothan Concept; tudo devidamente termiando... E veremos!

In spite of the very few comments on my blog I still want to know your thoughts about my research and designs! Every comment is very important to me improve my work! Please let me know what you think about this and all other posts, ok?

Apesar dos pouquíssimos comentários no meu blog eu continuo querendo saber quais são as suas observações sobre as minhas pesquisas e designs! Todo comentário é muito importante para eu melhorar o meu trabalho. Por favor me conte o que você pensa sobre este e todos os outros posts, ok?

My best wishes to your 2012!

Desejo tudo de bom para vc em 2012!


Comentários

Postagens mais visitadas