Prismatic Building: Entrance / Exhibition Area - Edificação Prismática: Entrada / Área de Exibição - 03


In 2006 I designed this concept architectural scene to house Pulse, in the foreground, done in the previous year.

Em 2006 eu projetei esta arquitetura conceitual para abrigar o Pulse, em primeiro plano, feito no ano anterior.

Due to limitations in time and processing power, I never did a really nice rendering; until now, I think.

Devido a limitações em tempo e poder computacional, Eu nunca fiz um render realmente bonito; até agora, eu acho.

Sometimes you simple do what you have to do, so to send one rendering to a realism competition using Blender 3D. I remodeled several features like the all new and more detailed windows frames, plus I depured all the other parts like the stairs and floor slabs.

Algumas vezes você simplesmente faz o que tem que fazer, então para mandar um rendering para uma competição de realismo usando Blender 3D. Eu remodelei várias partes como as esquadrias totalmente novas e mais detalhadas, e ainda refinei todas as outras partes como as escadas e as lajes no piso.

Work in a oblique prismatic building isn't easy and takes time; so much time that I didn't make it in time for the realism competition, but I think the results 'speaks' for itself, notwithstanding the work is still in progress and several features like texture mapping must be added and others refined.

Trabalhar em um prédio prismático obliquo não é fácil e toma tempo; tanto tempo que eu não consegui completar a tempo para a competição de realismo, mas eu penso que o resultado 'fala' por sí mesmo, mesmo que o trabalho ainda esteja em progresso e diversos aspectos como o mapeamento de texturas tenham que ser feitos e outros melhorados.

What I don't do to house my wheeled virtual concepts?

O que eu não faço para ambientar os meus carros conceituais?

I hope everybody like it and send comments!

Eu espero que todos gostem e enviem comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas