Pulse 2 - Cyborg Eagle - Teaser 05 - Headlights - Faróis


Here one sketch done with wacom tablet of the headlights to model later in 3D.

Aqui um esboço feito com tablet wacom dos faróis para modelar mais tarde em 3D.


Very difficult concept to do because I wanted the headlights hidden when off and aerodynamic efficient when on; not by chance that the classical concept for sport cars of retractable headlighs where abandoned nowadays.

Conceito muito difícil de fazer porque eu queria os faróis escondidos quando desligados e aerodinamicamente eficientes quando ligados; não por acaso esse conceito clássico para carros esportivos de faróis escamoteáveis foi abandonado atualmente.

As Pulse 2 - Cyborg Eagle is a concept, I think can take some calculated risks and keep the overall design clean as possible.

Como o Pulse 2 - Cyborg Eagle é um conceito, eu penso que posso correr alguns riscos calculados para manter o design como um todo o mais limpo possível.

The sketch itself have some minor flaws; my focus was capture my emotions at that time and keep it vivid to make the final desing later; simpe and straight.

O esboço tem alguns pequenos defeitos técnicos; o meu foco foi capturar as minhas emoções naquele momento e mantê-las vívidas para fazer o projeto final mais tarde; simples e direto.

The design of the car is in progress, slowly than I would like because as I do it, also enhance some aspects to do it smaller, nimble and so on.

O design do carro está progredindo, mais lento do que eu quero porque enquanto eu faço também melhoro alguns aspectos para fazê-lo menor, mais ágil, e assim por diante.

I hope you like it. See you in the next post!

Eu espero que você tenha gostado. Vejo vocês no próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas