Pulse 2 - Cyborg Eagle - Teaser 05 - Headlights - Faróis


Here is one sketch done with a Wacom tablet of the headlights to model later in 3D.

Aqui um esboço feito com tablet wacom dos faróis para modelar mais tarde em 3D.


A very difficult concept to do because I wanted the headlights hidden when off and aerodynamic efficient when on; not by chance that the classical concept for sports cars of retractable headlights where abandoned nowadays.

Conceito muito difícil de fazer porque eu queria os faróis escondidos quando desligados e aerodinamicamente eficientes quando ligados; não por acaso esse conceito clássico para carros esportivos de faróis escamoteáveis foi abandonado atualmente.

As Pulse 2 - Cyborg Eagle is a concept, I think can take some calculated risks and keep the overall design clean as possible.

Como o Pulse 2 - Cyborg Eagle é um conceito, eu penso que posso correr alguns riscos calculados para manter o design como um todo o mais limpo possível.

The sketch itself has some minor flaws; my focus was capturing my emotions at that time and keeping it vivid to make the final design later; simple and straight.

O esboço tem alguns pequenos defeitos técnicos; o meu foco foi capturar as minhas emoções naquele momento e mantê-las vívidas para fazer o projeto final mais tarde; simples e direto.

The design of the car is in progress, slowly than I would like because as I do it, also enhance some aspects to do it smaller, nimble and so on.

O design do carro está progredindo, mais lento do que eu quero porque enquanto eu faço também melhoro alguns aspectos para fazê-lo menor, mais ágil, e assim por diante.

I hope you like it. See you in the next post!

Eu espero que você tenha gostado. Vejo vocês no próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas