Snowracer 3 - 2016





Snowracer3 - 2016 - 2 turbinas de helicóptero acionam o gerador que provê energia para os 4 motores elétricos, um em cada roda. Eliminando-se a transmissão mecânica, o veículo fica mais leve eficiente. Esta configuração já é utilizada em muitos veículos de grande porte fabricados para a Indústria da Mineração.
Com os amortecedores desmontados e rodas/pneus para transporte, o veículo se dobra e cabe dentro de um contêiner marítimo padrão.
Conta com um guindaste integrado e espaço para um conjunto completo de rodas e pneus internamente; e tanques alijáveis de combustível aumenta o alcance.
Sensores atuando em diversos espectros eletromagéticos aumentam a percepção e a segurança do piloto para navegação em velocidades de cruzeiro 20, 30 vezes maiores que os veículos tradicionais para as zonas polares intocadas.
Por favor deem um desconto, é um projeto bem, bem, bem simplificado, a versão final poderia ficar um 'pouco' diferente, tem muita coisa o que melhorar!
Que tal? Quem dar um passeio nessa máquina no Ártico? 😎

#4x4 #offroad #offroading #offroadingrace #offroadingracecar #turboshaftengine #hybrid #hybrid4x4 #hybridracecar #dumptank #monoplace #artic #antartica #artico #antarctica #polar #containership

Comentários

Postagens mais visitadas